Monday 29 June 2009

Xau, Brasil!



É HOJE!! É hoje que digo até logo pro Brasil, pra minha família querida, pros meus dois filhotinhos lindos. pros meus amigos muito especiais, pra minha vida fácil e cheia de mimos aqui, pro açaí, feijão com arroz e sorvete de cajá. Vou cheia de saudade no coração e muita vontade de viver tudo novo. Vou, mas volto. Em breve. Amo muito todos vocês que me apoiaram desde o começo nessa história tão cheia de perrengues e queria agradecer do fundo do meu coração por tudo, pelo carinho, pela atenção e pelo incentivo.


Ps. E pras minhas meninas especiais, queria agradecer ainda mais pelos vídeos, pelo livrinho, pela festa e pela presença de vocês na minha vida. Agora chega de frescura que tô atrasada! Beijos e amo MUITO vocês!! Vou sentir saudades todos os dias.

Wednesday 17 June 2009

Passagens compradas!

Agora é oficial gente! Já comprei as passagens e estou embarcando dia 29 de junho. É, ESSE mês! Hoje enviei os papéis pro Consulado Geral no Rio para que eles possam enviar meu visto por sedex. Não vou fazer festa de despedida porque acho que não pararia de chorar, então estou avisando aqui e por orkut, os interessados em me ver antes da minha partida me liguem, ou passem na minha casa, ok? Até as próximas novidades!

Thursday 11 June 2009

O VISTO SAIU!!

Recebi mais um email de Nadine com a notícia mais esperada: MEU VISTO SAIU!!! Bem mais rápido do que eu imaginava, inclusive! Mas pelo menos essa fase complicada passou! Nos próximos dias vou comprar as passagens, daí quando souber o dia certo que estou indo, posto aqui. E que comece a choradeira... ou continue na verdade, já que a minha começou hoje mesmo!

Monday 8 June 2009

1ª parte do visto - ok!

Esse finde recebi um e-mail de Nadine, dizendo que ela tinha recebido uma carta do Cantão de St. Gallen (Cantão lá, é o mesmo que estado aqui) dando o 1º ok pro meu visto! Porque cada Cantão tem direito a uma porcentagem de imigrantes, e uma vez que esse nível for atingido, ai xau neguin! Não tem mais jeito! Essa parte é muito importante e graças à Deus, deu tudo certo! Agora, os papéis vão ser enviados para Bern, juntamente com a tal carta do Cantão e todos os seus carimbos oficiais e aí é só esperar para receber o ok definitivo do país. Tô muitíssimo feliz com a notícia!! Acho que vai dar pra ir em junho mesmo e não em julho como estava achando!! YAAAY!! Até esqueci das minhas dores por alguns momentos (tô com rinite e faringite!). Aiiin, já tá começando a bater a saudade!! =~~~~

Thursday 4 June 2009

Aniversário de Dana




Aí estão algumas fotos do aniversário de Dana!!

Gente, hoje recebi email de Heidi dizendo que deu entrada no pedido de visto ontem, agora é só esperar! Demora de 3-5 semanas pra sair! Ai que ansiedade viiiu!! =D