Thursday 11 June 2009

O VISTO SAIU!!

Recebi mais um email de Nadine com a notícia mais esperada: MEU VISTO SAIU!!! Bem mais rápido do que eu imaginava, inclusive! Mas pelo menos essa fase complicada passou! Nos próximos dias vou comprar as passagens, daí quando souber o dia certo que estou indo, posto aqui. E que comece a choradeira... ou continue na verdade, já que a minha começou hoje mesmo!

5 comments:

  1. eeeeeeeeeeeeêêêêêêêêêêê! MASSA!
    que legal! que legal! é tão legal essa noticia! que massa! a gente chora chora e chora, depois que sai o visto, esquece o desespero que foi. agora é soh chorar mais (eu não recomendo, mas... acontece) e comprar os presentinhos ;)

    no dia em que fui aprovada na auto-escola, cheguei toda feliz em casa pra anunciar isso à familia, foi quando meu irmao disse que "a mulher da embaixada ligou dizendo que teu visto foi aprovado". juro por deus, nesse mesmo segundo, camilo ligou da frança. foi a ligação mais euforica da minha vida uehuehuehe quando terminei de falar tudo (em 30seg), ele disse: "amor, não entendi nada, fala direito" uheuheehueheueuh

    aproveite ai a festa e não deixe de postar!
    =*

    ReplyDelete
  2. aqui eh luci.. quando alguém postar com uma virgula, jah sabe :P

    ReplyDelete
  3. Tinha q ser Luciana... hehehe
    Pri, parabens! To feliz por vc. E para d chorar, 1 ano passa voando! E com a tecnologia d hj em dia vc n vai ter como se sentir tao longe da sua familia; skype eh uma maravilha ;)
    Agora eh comprar passagens e arrumar as malas! O ano vai passar mais rapido do q vc imagina...
    Bjus

    ReplyDelete
  4. Continuo achando NADA A VER 1 ano...
    ;********** miss u!

    ReplyDelete
  5. AFFI... eu estava lendo aflita sua novela menina.. isso da um livro!! E ME AJUDAAAAA! Eu soh preciso do visto pq vou em dezembro e volto em abril, como passa de 90 dias.. nao sei como fazer, eles nao explicam e nao dao a minima!! HEEELP (again) =]]

    ReplyDelete