Wednesday 17 June 2009

Passagens compradas!

Agora é oficial gente! Já comprei as passagens e estou embarcando dia 29 de junho. É, ESSE mês! Hoje enviei os papéis pro Consulado Geral no Rio para que eles possam enviar meu visto por sedex. Não vou fazer festa de despedida porque acho que não pararia de chorar, então estou avisando aqui e por orkut, os interessados em me ver antes da minha partida me liguem, ou passem na minha casa, ok? Até as próximas novidades!

2 comments:

  1. é, neguinha, festa de despedida é mesmo uma crueldade! na minha, quando fui me despedir do primeiro convidado que ia embora, chorei sem parar. fui da lagrima zero à 50 em dez segundos! :P a minha grande sorte é que eu estava muito doida e acabei dormindo antes de 99% da festa ir embora e, quando acordei, não vi mais ninguém hahaha ou seja, minha festa de despedida foi perfeita porque... não teve despedida ;)

    eita, mas falta pouco tempo! aah! vai ser tão legal! não deixe de postar NUNCA, viu? qualquer sensação, ainda que dê duas linhas de post, escreve aqui :)

    beijoooooooo! beijo!

    luci

    ReplyDelete
  2. huuunf, cheguei ontem de viagem e você viaja amanhã e eu só soube agora dessa notícia?? ai meu deus!
    já que não posso ir aí, lhe dar um abraço, quero que voce saiba que desejo tudo de bom. viva tudo que tiver para viver! cada instante! cada olhar! cade palavra! cada respiração! cada nascer do sol! um beijo enorme.. sucesso!!!

    ReplyDelete