Thursday 30 July 2009

Quick update


Esse vai ser o post mais curto e direto da história do meu blog. As coisas aqui estão mais tranquilas, finalmente! Todo domingo a mãe me entrega a programação da minha semana inteira, com todos os horários que estarei trabalhando e os que estarei livre, então agora está sendo mais fácil de eu ter um horário mais certo e não ficar com a sensação horrível que eu deveria estar trabalhando o tempo todo.

A convivência com Tom melhorou muito, desde o último "atrito" no dia do meu aniversário não tive mais aborrecimentos com ele, continuamos pensando e agindo diferente em muitos aspectos mas acho que estamos aprendendo a respeitar um ao outro um pouco mais. =D

Continuo sem amigos aqui, conheci uma alemã bem simpática que trabalha no restaurante vizinho a minha casa, mas ainda não tive a chance de conversar realmente com ela, porque nossos horários não estão batendo muito. Vou tentar dar uma passada lá nos próximos dias. Ainda sem grandes viagens interessantes, porque como antes ainda não tenho companheiros de viagem... =/ Mas terei em breve, ou assim espero.

Então é isso, amo vocês e muitas saudades!!

2 comments:

  1. ouxi, que foto que linda.
    babei.

    que bom que as coisas estão melhores, Pri.
    sempre entro aqui para te acompanhar um pouco...

    como foi seu aniversário?? Te mandei um recado.


    Beijos enooormes,
    Chris

    ReplyDelete
  2. menina fazia uma data q nao lia aqui, na verdade q mal entrava na net com tempo .. meus dias estao conturbados .. te passei um email .. sei q seu tempo ai tb é curto, mas qd de so respondeu se leu ta. Te amo mtao! as coisas por aqui estao do msm jeito.
    estou postando esse meu recado nesse comentario q eu ja tinha lido, antes de me atualizar aqui, esse teria sido o ultimo.
    se cuida!! torco por vc todo momento. beijao minha imiga irma. estou bem pertinho de vc.
    Natália do Vale

    ReplyDelete