Wednesday 23 December 2009

Maurins Geburstag







07.12

Aniversário de Maurin!

Pois é, um dia depois da visita do Samichlaus e do Schmutzli foi o aniversário de dois aninhos do pequeno Maurin. A mãe decidiu que não ia fazer nada demais porque ele era muito novinho pra lembrar, mas eu acho mesmo é que foi porque eles estão meio lisos por conta das despesas com a casa nova e com o Holiday Apartment.

À tarde, Nadine fez um bolinho pra ele e eu resolvi fazer uns brigadeiros, já que aniversário sem brigadeiro dá azar. É, eu sei que esse ditado não existe, mas eu acabei de inventar. Vieram duas amigas de Nadine com os filhos e o padrinho dele com a mulher e os filhos. Foi bem divertido, um monte de criança brincando e correndo pra tudo que é lado. Ele ganhou vários presentinhos, logicamente todos eram carros e coisas do tipo, porque ele A-D-O-R-A.

E assim, Maurin fez dois anos. =D

2 comments:

  1. O menino Maurin parece delighted com esse bolo. uahuahau

    ReplyDelete
  2. ei, a gente quer bolinho desse tb hahahaha

    ReplyDelete