Wednesday 23 December 2009

Skibob





06.12

De manhã, resolvemos ir pros Alpes (montanha chamada Pizol) pra andar de Skibob. Existem 2 tipo de tipos de skibob: o da foto acima, mais moderno e de plástico; e um old-school de madeira, que parece um mini-trenó.

Fomos eu, Nadine, Dana e Anina (amiga de Dana). Pra chegar até o topo da montanha pegamos uma gôndola e descemos com os bobs. É pra esse lugar que o pessoal da região vai pra esquiar e andar de snowboard, mas a pista do bob é separada, porque normalmente é mais usada por crianças.

Foi uma das coisas MAIS divertidas que já fiz na minha vida!! Você senta nesse treco e vai com uma mão no volante e a outra no freio de mão, porque é uma descida beeem íngrime e em algumas partes se você não freiar quase que o tempo todo você perde o controle do bob. A neve na pista é muito escorregadia e por isso, é super fácil de virar o bob. Eu caí um milhão e dez mil vezes, ri tanto que pensei que ia morrer. Num dos lados da pista tem uma proteção de neve, mas do outro não tem nada, tu cai lá embaixo mermo. =O E claro, que uma das vezes eu consegui a proeza de QUASE cair de cima da montanha embaixo, mas consegui me segurar, infelizmente meu bob caiu e ficou preso numa árvore. Eu e Nadine fizemos uma operação em conjunto (haha) e conseguimos resgatá-lo!! Graças à Deus, ninguém morreu nesse dia! hahaha

No fim eu já estava toda molhada e aí que eu escorregava mesmo sentada, foi engraçadíssimo. Cair na neve é uma delícia, mas só não é tão delícia assim, ficar cheeeeeia de hematomas no outro dia! hahaha Mas, eu faria tudo de novo!! Espero poder andar nesse tal skibob de novo antes do inverno acabar!! E vocês, se tiverem a oportunidade um dia, tentem!

Depois, fomos almoçar no Mc Donald´s, viemos pra casa, descansamos um pouco e começamos os preparativos pro jantar pra esperar a visita do Samichlaus e do Schmutzli!

PS. Nadine tirou várias outras fotos minhas com o cel dela, mas ainda não me passou. Quando ela passar eu coloco aqui ou no orkut/facebook.

5 comments:

  1. nem precisa dizer o quanto a turminha aqui vai aprontar nesse skibob =))))
    nem acredito que já é tomorrow =DDDDDDDDDDDDD

    ReplyDelete
  2. menina, eh maravilhoso isso! experimentei no natal passado. e olha que experimentei numa ladeirazinha de merda. e, como minhas luvas nao eram especiais pra neve, elas molharam todas. resolvi tira-las e tive a incrivel surpresa de ter as maos cortadas pelas quedas no gelo hahahaha mas foi otimo! :D

    ReplyDelete
  3. Imaginando essa aventura eu consigo ouvir as suas gargalhadas divertidissimas!!!! =DDD
    Saudade Gigante de vc Pri.
    Outro dia eu tava vendo aquele video que fizemos na tua casa...era como se vc estivesse aqui!
    Beijo Enorme e Se cuidaaaa

    ReplyDelete
  4. Olá!
    Estou lendo seu blog.. eu estou me preparando para ir trabalhar na Suíça de aupair, queria saber, qaunto tempo demorou pra sair seu visto??

    Bjo

    ReplyDelete
  5. Oi Pris,

    Achei seu blog por acaso e achei super interessete vc ser aupair na Suíça, pois eu nunca tinha nem ouvido falar de aupair por aqui!

    bjs

    ReplyDelete