Tuesday 1 September 2009

1º fim de semana em Zürich (Parte 1)









Algumas semanas atrás Nadine pesquisando no Facebook, descobriu alguns grupos de Au Pair aqui na Suíça e me mostrou. Foi assim que tudo começou, devagarzinho e meio sem jeito fui adicionando algumas delas, algumas bem simpáticas, outras bem abusadinhas. Fui me dando super bem com algumas específicas que ainda estavam pra chegar, mas mantivemos contato. Elas chegaram há 2 ou 3 semanas e resolvemos nos encontrar sábado dia 22/08 para um picnic na beira do lago, esse picnic na verdade era a despedida de duas outras Au Pairs que já moravam aqui há mais tempo e já eram amigas.

Depois de muito vou/não-vou, durmo/não-durmo, terminei decidindo ir, com reserva feita num Hostel, pra dormir por lá se me sentisse confortável o bastante com elas, até porque por mais que tenhamos conversado algumas vezes, internet nunca é a mesma coisa que conversar pessoalmente e eu não sabia ao certo o que me esperava.

Cheguei em Zürich às 3 e pouco da tarde e Julia estava me esperando na estação de trem. Julia é canadense, super simpática e conversadeira, é uma das poucas que mora em Zürich mesmo, na cidade. Nos demos super bem instântaneamente e a conversa fluiu durante hooooras, sem nenhum momento constrangedor de silêncio. Ficamos de rolé pela cidade, compramos 'comis e bebis' pra levar pro picnic, fomos no meu Hostel fazer o check-in e então já era hora de ir pro tal picnic.

Chegamos lá, no começo eu tava super errada, sou tímida e fico super constrangida ao redor de estranhos, demoro um pouco pra me soltar, mas depois... vocês já sabem como sou depois né? hahaha Tinha umas 15 meninas, ou mais. Algumas eu já tinha conversado antes, outras só tinha add no Facebook, várias nunca tinha visto. Ficamos por lá não mais do que meia hora, ai as meninas mais atacadas, pra não dizer outra coisa, cismaram da mulesta de ir pra um bar chamado Edi´s e lá fomos todas pro tal bar; algumas já frequentavam, outras novatas topavam qualquer parada que envolvesse álcool e homens, mas boa parte estava indo com a correnteza (Oi, eu?).

Chegando no tal bar, aí sim, foi um espetáculo a parte. Na verdade, nem entramos no bar, ficamos do lado de fora sentadas numa mureta, só fazendo o bar de apoio pra comprar bebidas e usar o banheiro. Pois é, o banheiro... não sei nem por onde começar! Quando entrei no banheiro, notei algo peculiar a respeito do tal bar, porque no teto e nas paredes do banheiro tinham milhares de fotos de mulheres nuas e cenas explícitas de sexo, e como se não bastasse isso, tinha uma máquina que você colocava dinheiro e podia comprar vibradores de todas as raças e credos, camisinhas e outros apetrechos eróticos, que não detalharei aqui, por consideração aos meus familiares que estarão lendo esse post, hahahaha!! Foi assim que descobri que o velho Edi´s era um bar pornô, sabe-se lá o que raios isso significa, mas me disseram que tinha um cinema pornô, em uma das salas. Foi aí que entendi, o motivo de só ter visto homens dentro do bar, imagino o naipe das frequentadoras de tal recinto. Aliás, nem preciso imaginar, vi com meus próprios olhos. Boa parte das meninas que estavam no tal picnic, pareciam cadelas no cio (desculpa pai, mas é verdade), só falavam em homens, beijar na boca e cia, beber, se drogar e por aí vai... me pergunto como raios alguém contrata um ser um humano desse tipo pra cuidar dos seus filhos. o.O No meio da noite, elas se ouriçaram ainda mais pra ir pro Mascotte, que é uma boate ali nas áreas também, mas algumas terminaram desistindo de ir porque uma das protagonistas da festa apagou depois de vomitar tudo ao seu redor.

Mas nem só de situações sem noção foi a noite. Conheci umas meninas ótimas, que tenho certeza que vou manter como amigas enquanto estiver aqui e espero que depois também. Lucy de Walles, tem aquele ar meio posh e o humor bem ácido característico deles e dos ingleses. Anabella, uma argentina de Córdoba, bem simpática e divertida e Anna da Hungria, é bem tímida, mas quando fala é bem sagaz e também tem o humor ácido, ela fala tão baixo quanto Normanda... ou seja, já viu a dificuldade que tenho pra conversar com ela, né? Outras meninas também foram legais, mas ainda não merecem um espaço aqui... hahahaha.


Continua
(...)

7 comments:

  1. kkkkkkkkkkk
    Morrendo de rir desse bar e dessas meninas dê família ê difíceis que foram à Suíça só pra aloprar. uahuahau
    Que bom que deu pra fazer amizades legais no meio dessa arrumação. :)
    Muito feliz por tu.
    Beijão

    Aninha

    ReplyDelete
  2. A gente já sabia desse episódio troncho (e bota troncho nisso!) Nem precisa dizer o quanto 'painho' fez caras e bocas quando leu tudo isso! Fala sério, q turminha da pesada hein! Ainda bem que tinham pessoas normais nisso tudo. É como sempre tenho dito, em qq situação tem sempre alguma coisa pra gente aprender. Se cuida! bju pra tu =))
    ge

    ReplyDelete
  3. uahuahauhuahuah
    to imaginando a cara de tio isácio.
    hauahuhauah
    aqui em joão pessoa tem muitas dessas ladies.
    beijo
    =****

    ReplyDelete
  4. Kkkkkkkkkkk...eu tô só imaginando tua cara com essas meninas assanhadinhas(¬¬)! kkkkkkk
    Que aventura heim amiga??? Vai chegar aqui cheira de experiências novas!
    Saudade Grande de tuuu
    Beijosssssss
    Analú

    ReplyDelete
  5. na situacao que eu tou, eu ate ia adorar essas meninas! tah foda...

    ReplyDelete
  6. Eu apareci no post. Tá vendo que falar baixo tem suas vantagens? hahaha
    Saudades de tu, Pri!
    Beijos, Dinha!

    ReplyDelete
  7. Pintinho,
    kkkkkkkkkkkkkkkk imaginei tudo! vc ai nessa situacao, tio isacio fazendo caras e bocas e tia ge so rindo e arregalando os olhos, hehe.
    qro conhecer esse bar, afinal é sempre bom conhecer lugares diferentes, é mais uma aventura e historia pra contar, saber oq esse mundo tem por ai, hehehe.
    beijos, Tati.

    ReplyDelete