Sunday 27 September 2009

Zürich + Emma e Lucy = MUITAS risadas


Felicidade


Eu e Lucy


Emma tentando me ensinar a fazer o que ela tá fazendo na próxima foto.


Emma, a ginasta.

_____________
19.09 - 20.09

Esse foi um dos melhores finais de semana que me lembro em muito tempo! Eu e Lucy (País de Gales) fomos passar o finde na casa de Emma (Suécia). Depois de 1:30 indo e voltando à procura de um supermercado aberto às 7 e pouco da noite de um sábado em Zürich, finalmente conseguimos comprar as coisas e fomos pra casa de Emma. Ela mora sozinha e a casa dela é o sonho da minha vida, um apartamento pequenininho com cara de loft, tamanho perfeito pra ela sozinha e o melhor de tudo, ninguém mais mora lá!!! Se eu tivesse condições financeiras, eu dizia ao pessoal daqui que ia morar sozinha, é a melhor coisa, pq dessa forma dá pra separar o que é vida pessoal e o que é trabalho e assim, acredito que MUITAS confusões e aborrecimentos que acontecem aqui seriam evitados. Mas, infelizmente nada posso fazer e aqui ficarei.

Mas, voltando a parte divertida... A noite, umas amigas de Emma foram pra casa dela pra gente sair depois. Eram todas au pairs, algumas na verdade ela nem conhecia, eram amigas das outras. Acho que eram umas 6 no total, a maioria da Suécia, uma americana e uma australiana. Ficamos por lá, conversando e bebendo... e assim a noite toda passou, ninguém saiu pra canto nenhum, mas acho que nem precisava, porque nos divertimos tanto, rimos tanto, tiramos tantas fotos engraçadas que valeu mais do que a pena ter ficado!! Eu acho que estava bem precisada de umas cervejas e várias risadas pra relaxar! Nós rimos tanto, mas tanto que eu pensei que ia enfartar!

O domingo, como sempre, foi o dia da mazela! As meninas estavam super ressacadas, mas eu não! UFA de novo! HAHA! Passamos o dia deitadas na cama, tomando café e assistindo uma maratona de 'Made' em alemão na MTV, o fundo do poço, né? Hahaha! Pedimos pizza pra almoçar e continuamos nossa intensa programação televisiva! A programação da TV aberta na Suíça também é um LIXO! No fim da tarde, cada uma de nos seguiu seu destinos: eu e Lucy fomos pra casa e a louca da Emma foi pra academia, ela passou o dia falando em ir malhar e terminou indo, com ressaca e tudo! Emma é ginasta profissional. Eu e Lucy somos profissionalmente preguiçosas. Hahaha!

E assim se foi mais um finde maravilhoso em Zürich! Eu AMO aquela cidade!! =D

4 comments:

  1. Já ri muito vendo essas fotos! hahah basta vê-las que já se pode ter uma ideia do quão divertido esse fds foi! :D
    Beijoss

    ReplyDelete
  2. As fotos ficaram otimas, da p v q v6 se divertiram hehe
    As vzs eh melhor uma noite em casa com amigos do q num clube cheio d desconhecidos, n eh?
    Aproveita a tus estadia na Suica e planeja mais findis como esse. Um ano passa rapidao!
    Bjoks,
    Maira

    ReplyDelete
  3. preguicinha de ler agora porque passei horas num carro voltando de fortal mas eu tenho um comentário a fazer... COMO TU TÁ LINDAAAA!!! e o outro comentário é que a meia de Emma tá furando bem naquele canto hauehuaheua luv u ;***

    ReplyDelete
  4. Olá Pri!

    Nao me conhece, e já vou me apresentar.
    Sou Andrea e me mudei pra Suíça em Abril desse ano. Vim a convite do meu então namorido (nos conhecemos e comçamos tudo no Brasil) e estou adorando! Moramos em Zürich, e como vi pelos seus outros posts, vi que adora a cidade. E com razão.

    Resolvi escrever pois sei, como você, o quanto é difícil viver nesse país meio "Torre de Babel". Graças a Deus que amo aprender idiomas, mas tenho que confessar, I'm having some troubles com o Alemão, hahaha.

    Estudando bastante, talvez não tanto quanto deveria. Mas acho bom ter contato com pessoas que, de certa forma, estão passando por situações parecidas com as nossas. Montei um blog tbm, que confesso, não anda muito atualizado. Se quiser passar por lá, é o http://andreayanase.blogspot.com.

    Se você quiser, podemos manter contato e, quem sabe, nao arruma mais um motivo p vir a Zurich? :)

    Aguardo seu contato. Adorei o blog!

    Uma excelente semana p vc!
    Abçs

    Andrea

    ReplyDelete